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Organização Mundial da Saúde (OMS)

Assistente Administrativo e de Programa (Pólio)

Maputo Cidade

Modalidade 

Tempo Integral

Número de vagas 

1

Sobre o cargo

Organização Mundial da Saúde (OMS)
Organização Mundial da Saúde (OMS)
Candidatar-se a um emprego
Objetivo
Sob a supervisão direta do Oficial de Operações e supervisão geral do Coordenador do GPEI, o titular cuidará do Programa de ponta a ponta, dos processos administrativos, orçamentários e financeiros relacionados à preparação e implementação das Atividades de Resposta ao Surto de Pólio na WCO Moçambique.

Deveres atribuídos
Parte 1: Programa de Pólio e Actividades Administrativas.

Iniciar memorandos internos e correspondências gerais e garantir que sejam assinados e enviados aos destinatários;
Contribuir para a elaboração de orçamentos de detalhamento de actividades e microplanejamento de actividades;
Criar formulários, enviar e monitorar DIs, incluindo o processo de relatórios e fechamento;
Criar formulários, enviar e monitorar DFCs, incluindo o processo de relatórios e fechamento;
Estabelecer contacto com a equipe de compras e garantir que todas as atividades de compras da Pólio sejam conduzidas conforme os padrões e os bens e serviços sejam entregues no prazo;
Organizar reuniões com todos os consultores de Vigilância da Pólio localizados no campo;
Organizar reuniões e treinamentos com todos os Super-treinadores de Pólio localizados no campo;
Organizar toda a logística (transporte, remessas, reservas, reuniões) relacionada às actividades de resposta ao surto de pólio.
Parte 2: Campanhas contra a pólio e transições digitais.

Estabelecer contato com a equipe financeira e garantir que as carteiras MoMo sejam reabastecidas em dia;
Estabelecer ligação com o Financeiro e garantir que todos os beneficiários sejam pagos a tempo;
Analisar todos os pedidos de pagamento recebidos das Províncias, Distritos e Centros de Saúde e garantir a sua correcção;
Realizar todas as verificações e controles nos pagamentos MoMo (detecção de duplicação e KYC);
Garantir que as reconciliações mensais de pagamentos do MoMo sejam feitas e os relatórios produzidos;
Estabelecer ligação e resolver todos os problemas técnicos que o sistema MoMo enfrentaria com as MNOs;
Planejar e coordenar atividades de matrícula em campo;
Estabelecer contato com a DIMAGI e garantir que o software COMMCARE permaneça atualizado e operacional;
Organizar reuniões regulares com todos os Operadores de Dinheiro Móvel (MNOs);
Trabalhar com a OO para garantir que todos os contratos das MNOs sejam atualizados;
Realizar apresentações do MoMo ao Ministério da Saúde, parceiros e equipe da OMS;
Organizar o sistema de arquivamento do MoMo.

Requisitos

Educação

  • Conclusão do ensino médio com certificação ou treinamento administrativo equivalente.

Experiência

  • No mínimo dez anos de experiência em trabalho administrativo e de programas em agências da ONU, ONGs internacionais, sistema bancário e empresas internacionais de auditoria.

  • Experiência sólida no manuseio de sistemas complexos de pagamentos móveis em massa ou serviços bancários digitais seria um diferencial.

Competências

  • Trabalho em equipe;

  • Comunicação;

  • Produzindo Resultados;

  • Respeitar e promover as diferenças individuais e culturais.

Idiomas

  • Nível de especialista necessário;

  • Conhecimento prático desejado.

Sobre a Empresa

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